Blog - Turistando

    Entenda por que você não pode deixar de conhecer os cantores Escurinho e Sandra Belê

    O que é ser Paraíba? Difícil explicar mais fácil sentir – se você algum dia as bandas de cá já visitou, deve ter sentindo uma pontinha dessa emoção que até mesmo na hora de partir, aperta o peito, revelando que a magia do nordeste brasileiro agora se eternizou no teu coração. São os primeiros raios de sol das Américas que aquecem e por vezes até derretem, o coração de todos que passam por aqui.

     

    Poucos artistas conseguem reunir a força, os encantos e ensejos de quem nessa terra nasceu ou adotou por afeto e admiração, Escurinho e Sandra Belê reúnem todas essas características – suas músicas são vívidas expressões do sentimento nordestino-paraibano elucidado em voz e melodia. Toda a alegria, beleza e apreço do nosso estado, em um canto firme que por entre linhas reivindica justiça social. Paradoxos musicados que embalam e retratam o complexo território sociocultural que vivemos.

    O direito da cidadania nordestina-paraibana exercido em verso, ritmo e poesia em um caldeirão de maracatu, coco, reggae, ciranda, forró e rock.

     

    A grandiosidade e beleza da nossa terra nunca poderão ser resumidas em uma única melodia mas hoje quem se permitir, chegará bem perto dessa conexão que nos faz bater no peito e dizer PARAÍBA, SIM SENHOR! – com Escurinho e Sandra Belê no palco, juntos, para mais uma CIRANDA DE MALUCO.

     

    O projeto itinerante “Ciranda de Maluco” conta com o patrocínio do Fundo Municipal da Cultura (FMC) administrado pela Funjope (Fundação Cultural de João Pessoa) e apoio do SLOW HOSTEL.

     

    Informações:
    Local: Casa da Pólvora
    Horário: a partir das 20h
    Entrada franca

     

    Gostou?? Recomenda o blog e a hospedagem SLOW Hostel – Hospedagem Criativa para os seus amigos =] Aproveita e continua informado de tudo que acontece e movimenta João Pessoa/ Paraíba (agenda cultural, notícias, dicas, pontos turísticos) curtindo a nossa fanpage e seguindo o SLOWHOSTEL no Instagram.

     

    Foto Divulgação